UMA EMPRESA JOVEM E COM PROFISSIONAIS EXPERIENTES E ESPECIALIZADOS.

A Inx Imóveis oferece a segurança de um grupo consolidado como uma Empresa de Intermediação Imobiliária, pautando-se pela ética, pela transparência e pelo respeito aos parceiros.

Atuando com excelência no atendimento, pesquisa de mercado, marketing, desenvolvimento de produto e planejamento de vendas, visa sempre alcançar o sucesso e encontrar as melhores soluções mercadológicas para Clientes Empreendedores e Consumidores. Seu maior Patrimônio: Os clientes, os colaboradores e sua marca.

 

Missão

 

Oferecer o melhor serviço de intermediação, atender a expectativa dos compradores e dos incorporadores, ter a melhor performance e o maior nível de organização do mercado imobiliário.

Visão

 

Ser a imobiliária referência para os corretores, incorporadores e colaborados ter o melhor ambiente de trabalho e ficar entre as 05 maiores empresas do setor.

Valores

 

Conduta e postura impar em todo processo comercial, ter gestão inovadora competente e comprometida com as melhores práticas do mercado.

 

NOSSOS SERVIÇOS

 

LANÇAMENTOS E COMERCIALIZAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Realizamos intermediação de imóveis de acordo com as necessidades do cliente. Juntamente com a incorporadora desenvolvemos estratégias de construção e vendas dos seus empreendimentos. Proporcionamos soluções imobiliárias próprias para o seu negócio, procurando otimizar resultados e expectativas desejadas. O nosso objetivo é oferecer à sua empresa o melhor atendimento do mercado, colaborando no planejamento e execução das demandas solicitadas.

NOSSO TRABALHO CONTA COM OS SEGUINTES PROFISSIONAIS

Diretor comercial: Responsável por toda estratégia de vendas on-line e offline, estipula metas, elo entre o incorporador e toda parte comercial.

Gerente: Contrata corretor e administra a equipe de vendas.

Coordenador: As atividades variam conforme o plantão, toma conta de toda a estrutura do plantão de vendas.

Corretor: Atendimento no PDV, ponto de captação de cliente e atendimento de carteira.

Equipe On-line: Faz todo atendimento de leads gerados através de mídia on-line.

NOVOS NEGÓCIOS

Pesquisa de Mercado: Estudo que consiste na coleta de informações para gerar insights e dar suporte no processo de tomada de decisões.

Pesquisa de tendência: Usada como ferramenta para projetar o comportamento do mercado e dos consumidores no futuro é usada como base para tomadas de decisão.

Pesquisa regional: Estudo na região do produto, com base nos empreendimentos que existem na região esse tipo de pesquisa aborda preços praticados na região e outros.

Pesquisa de busca: Visa o que as pessoas estão buscando, exemplo; preço justo, financiamento, metragem, área de lazer e outros.

Orientação de produto: Avalia se é um bom produto, preço justo capaz de gerar boas vendas e lucros satisfatórios.

CONTROLE DE PROCESSO

Corretor faz o atendimento ao cliente e coleta os documentos que o cliente tiver em mãos;

Passa para a DOCUMENTALISTA que cadastra no sistema SALESFORCE e inicia o processo; Contata o cliente para coletar os documentos faltantes e de posse destes, inicia a análise de crédito (é dado um comando EM APROVAÇÃO) junto ao CCA, que através do SALESFORCE visualiza todas as informações para rodar a avaliação junto ao SICAQ (sistema de crédito da CEF);

O CCA nos devolve a análise feita contento 3 possibilidades: – APROVADO – crédito do cliente aprovado na CEF;

APROVADO COM RESSALVAS – valor solicitado de aprovação não foi o total pleiteado pelo cliente (neste caso o corretor chama o cliente para negociar a diferença não aprovada);

REPROVADO – crédito do cliente reprovado (cliente não possui capacidade financeira para a operação pretendida ou está tomado com o comprometimento de renda (30%) ou possui restrição interna junto a CEF;

Nestas 3 alternativas a DOCUMENTALISTA entrega ao Corretor/Coordenador/Gerente do plantão o documento com a resposta da CEF.

Quando o cliente é aprovado é chamado para fazer o fluxo de pagamento/proposta de venda;

Quando é aprovado com ressalvas é chamado para negociar a diferença e fazer o fluxo de pagamento/proposta de venda;

Quando é reprovado o corretor comunica o cliente para verificar o que ocorre e tentar salvar a venda (em alguns casos orientando o que o cliente deve fazer para regularizar seu nome e voltar para o financiamento);

Uma vez feita a proposta de vendas a equipe inseri no sistema SALESFORCE e procede com a aprovação da proposta junto a Incorporadora.

Depois de aprovada pelo incorporador procede-se então com a confecção do contrato de Compra e Venda junto incorporadora;

Em paralelo a este processo o CCA evolui a pasta do cliente debitando o FGTS e extraindo do sistema da CEF os formulários (de abertura de conta, ficha cadastro, Cartão de Crédito, DAMP e demais formulários) exigidos pela CEF;

Com os dois lados (formulários CEF e Contrato de compra e venda) o cliente é convocado para assinar tais documentos, onde fazemos todo este acompanhamento representado por ADVOGADO quem acompanha as assinaturas e DOCUMENTALISTA treinada para explicar sobre os formulários CEF.

Com estes documentos todos assinados o contrato de compra e venda volta para a incorporadora para trâmites internos e os formulários CEF são digitalizados e inseridos no SALESFORCE e comunicado o CCC procede com o envio da pasta para a CEHOP (Célula de conformidade da CEF);

Pela CEF quando é dada conformidade agendamos os clientes para assinatura CEF onde o CCA junto com o gestor do processo vai acompanhar e garantir a excelência e finalização do processo.

CONTROLE DO ESPELHO DE VENDAS:

Dentro do sistema SALESFORCE temos a gestão em tempo real do espelho de vendas dos plantões onde podemos acompanhar de onde estivermos a evolução das reservas e assinatura dos contratos.

CONTRATO DIRETO COM O INCORPORADOR:

As vendas diretas junto ao incorporador que não precisam de instituição financeira para a compra também são geridas pelo sistema SALESFORCE, onde fazemos o cadastramento dos clientes e juntamos todos os documentos necessários para aprovação da venda, o Incorporador tem acesso e pode aprovar a proposta dentro do sistema.

ANÁLISE DE CRÉDITO E REPASSE (FINANCIAMENTO)

Análise de Crédito e Repasse CEF Após anos entendendo as dificuldades dos incorporadores, entendemos que, as reclamações se convergiam numa só, as vendas aconteciam porém, no momento em que o cliente era direcionado para o financiamento CEF muitos de alguma forma tinha seu crédito negado ou diminuído consideravelmente, terminando no doloroso DISTRATO DAUNIDADE, causando transtornos a todas as partes envolvidas.

Para tanto, criamos um modelo de negócios onde dentro dos plantões de vendas temos a figura do DOCUMENTALISTA que esta lincado diretamente com o CCA, dando ao Corretor de Vendas mais liberdade para atender outros tantos clientes, pois ele não precisa mais se preocupar com a documentação deste cliente.

O DOCUMENTALISTA quando lhe entregue toda documentação do cliente faz o papel do CCA dentro do plantão de vendas mantendo contato direto com os clientes, cobrando documentos faltantes e orientando-o dos próximos passos a serem seguidos no sentido de arredondar o cliente para chegar no momento do repasse do crédito junto a CEF, o cliente está ciente de todas as informações e como vai correr o processo todo.

O DOCUMENTALISTA faz o acompanhamento diário dos clientes através do sistema SALESFORCE que também é diretamente ligado ao CCA, que também o alimenta e faz a gestão até a assinatura de contrato CEF

Para que essa operação tenha sucesso existe também a figura do Gestor de Analise Crédito e repasse quem direciona os documentalistas no sucesso até o financiamento, acompanha assinaturas junto a CEF e faz a ponte com o Incorporador através de relatórios passados em pontos de controle semanais, além de relatórios diários extraídos do sistema SALESFORCE, ferramenta esta que pode ser oferecido senha ao incorporador para também acompanhar o bom andamento de todos os processos de venda e repasse imobiliário.

Primamos pela transparência e eficiência no desenvolvimento deste trabalho, como forma de atingir o objetivo do incorporador de ponta a ponta, ou seja, da venda até o financiamento imobiliário.